segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MSC!

Motivação pro movimento dos sem chapinha :DDD

5 comentários:

Endie Eloah disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,

essa é a música da minha personagem Limpinha!!!

É uma personagem que faço no grupo de teatro do Peixotinho =P

Agora, assumo. Eu não nasci com cabelo enroladinho.
Ao contrário.
Nasci quase careca, com cabelo lisinho e loirinho.

Com o tempo ele foi ficando (muito) cheio, ondulado e escuro.
Hoje ele é ondulado/cacheado e voltando a ser (quase) aloirado.

Meu cabelo é meu retrato: mil e uma coisas =P

Menos liso!
Essa faceta dele eu não quero mais não ;)

Viva o MSC!
hehehehe

Unknown disse...

Sério que é tua música tema???!!! Tão lindinha.. quando vi, lembrei logo daquela história das chapinhas.

Limpinha também é uma metamorfose ambulante, igual à intérprete? :)

O meu já foi cacheado... agora é cabelo de escritório, meu retrato também: comportado (demais!)

Viva o MSC e seus anjinhos!

Endie Eloah disse...

Sério =P

Bem, Limpinha não é uma metamorfose ambulante. É uma personagem que tem verdadeiro cuidado com higiene e limpeza.
Ah, mas ela é bem animada como eu.
Otimista.
Acredita que um dia o mundo será completamente limpo.
Quem sabe até limpo de ideias neuróticas de chapinhas e genéricos
=D

p.s.: cabelo de escritório foi ótimo, hehehe

Unknown disse...

Então eu diria que Limpinha é o tipo de gente que todo mundo quer ter por perto (pelo menos eu quero).

Adoraria conhecê-la ;)

Endie Eloah disse...

=PPPPP

Na próxima apresentação no Peixotinho, talvez não este ano, te chamo ;)