segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nem paro, nem penso



Não gosto de pensar na vida. Mas tem uma música tocando agora que diz que não dá pra ser feliz. Será?

Eu gosto de coisas pequenas. De achar graça das crianças aprendendo a caminhar, falar. De aprender. Da sensação que tenho quando ando de bicicleta. Do vento. Do vento que bate à meia noite queando você está perto de um rio, ou do mar.
Nada disso implica ter alguém junto. Nem a imagem de estar fazendo algo, por menos importante que seja.

Às vezes paro e penso. Não por acaso, é quando me deprimo. É quando me convenço de que não é o bastante. Nunca é. Aí dou meia hora pro vento. E me convenço de que não é o bastante, mas é o suficiente. E paro de pensar.


Imagem: Lotus

Um comentário:

Endie Eloah disse...

Pare e pense:

pense e não pare de pensar!

Pensar é viver!

Viva!

;)