quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acabou. De novo.

Well, I'm so tired of cryin', 
but I'm out on the road again
I ain't got nobody just to call my special friend 

Eu.. é... Bom, eu não sei falar. Às vezes eu tento, meio sem jeito, mas eu não sei, é fato.
Escrever então é mais difícil. É como talhar mármore: depois de escrito, fica.

Mas o que eu queria dizer mesmo é que tou deprimido porque eu não sou de ninguém. E de nada. Estilo "cowboy solitário" mesmo.

Quero meu comprometimento de volta. Só isso.

4 comentários:

Endie Eloah disse...

Georges!
Seja seu mesmo!
Esse é o primeiro passo para o progresso humano!

Cada conquista diária de seu próprio ser, cada amor que você sente pelo seu eu é um pulsar de confiança no porvir.

Não é egoísmo ou orgulho.
É autoamor.

O resto vem mais facilmente quando estamos em sintonia com o interior. ;)

Beijos!!

Unknown disse...

Endie, Endie...
Teus comentários são ótimos!
Eu queria chegar nessa coisa de autoamor mesmo. Comecei a escrever um post, mas desisti.
Esse foi da minha despedida de João Pessoa. Fiquei como se tivesse terminado um namoro, rsrs.
O bom é que aos poucos eu vou me apaixonando por mim =P
Beijos!

Endie Eloah disse...

hehehehe, Georges, seus posts podem até ser bastante realistas a ponto de mostrarem-se um pouco ácidos. Mas digo-lhe: são maravilhosamente saborosos! :)

E viva o amor próprio!! :D

Unknown disse...

hehehehehe, Endie, não elogia que eu acredito..

E viva o amor! Próprio ou não! :P