terça-feira, 17 de maio de 2011

Falando sozinho

Precisando de alguém pra conversar. Como sempre. E, como sempre, não tem ninguém.
Mas se tivesse eu não saberia como começar uma conversa.

Como faz pra perguntar se o que eu faço está adequado? Pra dizer que o que alguém faz me incomoda? Nessas horas eu tenho certeza que da vida eu só aprendi o que ensinaram na escola: “cabeça baixa, sim senhor”. Tá bom, é mais pra exército. É por isso que eu devia ter entrado nas forças armadas. E ter ido pra guerra. Teria aprendido mais da vida.

Esses starts são o que me mantém no chão. Com areia até no joelho. Tentando sobreviver e agradar todo mundo. E eu queria saber como mudar isso. Mas não sei nem começar uma conversa com alguém importante pra começar a aprender.

4 comentários:

Endie Eloah disse...

Georges, acreditaria se te dissesse que sonhei que estavámos conversando, nesta semana?
Agora que vi o seu post sei que não poderia ser mentira.
Caso precise, sou ótima jornalista - o que significa que, primeiramente, adoro escutar.
Claro que a distância é sempre mais difícil e frio conversar. Ao menos é um começo. :)
Bises!!!
p.s.: se quiser, é só marcar pelo msn =D

Unknown disse...

Endie, você caiu do céu, certo?
Acredito sim e acho uma ótima ideia, principalmente porque achar quem adore escutar é uma das coisas mais difíceis do mundo.
Vou marcar essa 'consulta', ok? =D

Bisou!

Endie Eloah disse...

hehehehehe, cai não, bobo!

Pode marcar que eu topo! ;)

Bisous!!

Unknown disse...

Tá, eu finjo que acredito... heheheh

Cadê vc no msn de 6hs da manhã?